domingo, 3 de novembro de 2013

Palestra com Alexandre Herchcovitch - Parte 2


Com exclusividade, postarei trechos da palestra ministrada pelo renomado estilista Alexandre Herchcovitch. Até onde eu sei, nenhum site jornalístico de notícias e/ou blogueiras (os) de São José do Rio Preto e Região, postaram vídeos da palestra.


Decisões e escolhas. Planejamento e criatividade são de extrema importância. Pra quem assistiu, observou bem a resposta do Alexandre Herchcovitch.


Gostei da resposta do estilista sobre os blogs de entretenimento de moda. Ótima resposta, adorei mesmo a opinião dele.


Lembrando que a palestra abordou o seguinte tema: "Processo de Criação e o Papel do Estilista no Mercado Contemporâneo de Moda". A palestra aconteceu no Riopreto Shopping Fashion 2013.


Em minha opinião, este último trecho é o mais importante dos vídeos postados nas duas partes dessa postagem. Quem tem dificuldade em escolher o setor da área em que quer trabalhar, prestem muita atenção neste último vídeo.


No final da palestra, o Alexandre Herchcovitch respondeu algumas perguntas do público. Aliás, a maioria das perguntas feitas pela plateia eram idiotas, sem dúvidas nenhuma. Pensei em filmar a palestra toda, mas estava com medo da bateria do máquina fotográfica e do aparelho celular acabarem. E lembrando, que as duas primeiras fotografias foram registradas pelo fotógrafo André Polvani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário