segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Palestra com Alexandre Herchcovitch - Parte 1


Com exclusividade, postarei trechos da palestra ministrada pelo renomado estilista Alexandre Herchcovitch. O lord esteve em São José do Rio Preto e foi um sucesso absoluto.


O primeiro vídeo é apenas a abertura da palestra. Logo abaixo, assista com exclusividade os primeiros trechos. Espero que gostem, afinal, a palestra foi maravilhosa.


Concordo com o Alexandre Herchcovitch, que "o mais difícil é ter uma boa ideia". Afinal, desenhar e copiar é fácil. Mas e ter uma ideia original para criar e/ou recriar novos produtos e coleções?


Agora, vamos ouvir as dicas do lord com relação a identidade de uma coleção. Preparados? Então, vamos assistir!


Agora, vamos assistir o último trecho anexado nessa postagem. Lembrando que esta matéria será continuada num outro dia, e terá mais três pequenos vídeos exclusivos para vocês.

No trecho acima, mostro apenas como foi o momento de despedida do Alexandre Herchcovitch, com os alunos das turmas de moda do Senac de São José do Rio Preto/SP.


E para ressaltar, nada mais justo mostrar uma fotografia com todas as pessoas que estavam presentes neste dia. Não esquecendo que o tema da palestra foi: "Processo de Criação e o Papel do Estilista no Mercado Contemporâneo de Moda".
Espero que tenham gostado dessa postagem. E, lembrando, que as fotografias anexadas foram feitas pelo fotógrafo André Polvani. Até a segunda parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário