segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Produção de Moda, Sensacional


Desculpem-me pela minha ausência no blog nessas últimas semanas. O mês de agosto foi um desastre em quase todos os sentidos. E, por enquanto, não pretendo me manisfestar.
Voltando ao que interessa, há duas semanas o curso entrou no terceiro módulo. E pelo visto, será o mais dinâmico e trabalhoso. O lado bom, é que esse dinamismo me manterá ocupado para esquecer de todos os problemas.


Enfim, o módulo deu início com uma disciplina muito deliciosa: produção de moda. Uma matéria em que o aluno deve dedicar-se aos livros e pesquisas por completo. Afinal, quanto mais conhecimento tiver em história da indumentária e estiver antenado com a moda, mais facilidade terá para executar os exercícios. Aliando, é claro, o conhecimento com muita criatividade.
Particularmente, estou amando as aulas. Entretanto, confesso que não tenho o domínio para executar tarefas na parte de produção de moda. Amo ler e estudar, mas não é o meu forte. Mesmo tendo essa dificuldade, pretendo superar e quem sabe me aperfeiçoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário