domingo, 8 de setembro de 2013

Parada Cruzada Aberta


Também conhecida como "Parada Aberta mais Cruzada de Meio Giro", a Parada Cruzada Aberta é super fácil de fazer. Para isto, a manequim deverá se posicionar um pouco mais para a direita, para que tenha mais espaço de executar os passos (dependendo da espessura da passarela obviamente).


Ao descerem, a manequim passará a perna direita na frente da esquerda. E, é claro, passar a perna esquerda por de trás da perna direita. Destacando que esta parada também é feminina.


Em seguida, basta virar o pé direito terminando com uma Parada Aberta. E ao sair, girar o corpo para o lado esquerdo (fazendo uma Parada de Meio Giro de lateral, transferindo o foco e continuar o andamento).


[Para não complicar o aprendizado, preferi não fazer a ilustração da saída (com a Parada de Meio Giro). Praticamente, basta deixar o pé direito reto e virar o outro pé para o lado esquerdo (girando o corpo ao mesmo tempo, mas não mexendo a cabeça). Na saída, transferir o foco e continuar o desfile.]


Espero que tenham gostado dessa segunda aula do módulo de Passarela Avançada. Todas elas estão sendo digitadas minunciosamente para uma fácil interpretação, com figuras claramente explicativas. Na dúvida, entrar em contato comigo pelo e-mail (bywilliamdiego@hotmail.com). Beijos!

2 comentários:

  1. adorei o post... estou começando um blog agora, e ficaria muito feliz com sua visita! um beijo! estou te seguindo claro...

    http://www.bonitodeviver.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Boa noite!
    Passando para retribuir a visita e já seguindo.
    Abraços
    Manu

    ResponderExcluir