sábado, 29 de junho de 2013

Lindas Mulheres, Irresistíveis

No ano passado, postei essa lista das mulheres mais lindas do mundo no meu antigo blog, e em poucos dias tornou-se uma das postagens mais lidas. E para não deletá-la da página, nada mais justo transferi-la para este blog.
Como citado, falarei sobre as dez mulheres mais lindas do mundo (lista de 2012), em minha opinião. Estão preparados para saber quem são elas? Então vamos lá.
___________________________________________________________________

1ª. Catherine Zeta Jones


A mais linda de todas as mulheres, Catherine Zeta Jones lidera o ranking em minha opinião. O cabelo, os olhos e a boca dessa mulher são muito exuberantes. Pra mim, ela é perfeita!

2ª. Laura Harring


A atriz principal do filme "Lambada, a Dança Proibida" é a segunda colocada. Os olhos e a boca dessa mulher são perfeitos. Ela é muito linda!

3ª. Perla


A cantora Perla vem em terceiro lugar pela beleza natural e encantadora. Seu cabelo bem escuro e olhos hipnotizadores deixavam os homens babando, e a mulherada da época morria de inveja. Linda, não é mesmo?

4ª. Sofia Vergara


Sofia Vergara vem em seguida com seu sorriso avassalador. Outro detalhe que me chama a atenção é que ela aparentemente tem uma carinha de safada que a deixa ainda mais irresistível.

5ª. Shakira


A cantora Shakira é a minha preferida, e ostenta a quinta posição. Sem comentários, ela é maravilhosa. Muito linda!

6ª. Penélope Cruz


Até a quinta posição não tive problema de escolher. Com tantas mulheres lindas no mundo, a escolha foi bem rígida. A atriz Penélope Cruz ficou no sexto lugar.

7ª. Jennifer Lopez


Não só pela beleza, mas o corpo escultural da cantora e atriz Jennifer Lopez chama bastante atenção. Maravilhosa!

8ª. Salma Hayek


O corpaço, os lábios pouco carnudos e os olhos dessa mulher, a fazem ficar na oitava posição. Muita sensualidade para uma mulher só!

9ª. Nina Dobrev


A atriz principal da série "Diários de Um Vampiro" vem em seguida. A gata vem tirando suspiros dos marmanjos.

10ª. Victoria Justice


E por último, a bela Victoria Justice fecha o ranking com sua beleza angelical. Uma verdadeira princesa, não é mesmo rapazes?
___________________________________________________________________

Espero que tenham gostado dessa pequena lista das dez mulheres mais lindas do mundo, em minha opinião. Se der coragem, faço a lista dos mais belos homens também. Mas confesso, não estou com nenhuma vontade de fazer. Até a próxima! [Fotografias: Reprodução.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário