domingo, 5 de maio de 2013

Tatiane Demarchi, a Produtora


No estúdio, conheci a Tatiane Demarchi, que é a produtora do programa Super Útil. Com sua simpatia, ela mantém a liderança do estúdio e o respeito dos colegas de trabalho.
A rapidez do trabalho dela é algo de se admirar. Ela não pára pra nada, anda para todos os lados acertando os detalhes, e executando as ordens do diretor do programa. É extremamente determinada, e não tenho dúvidas nenhuma de que ela doa o máximo do desempenho dela para que tudo ocorra da maneira mais perfeita.
De relacionamento interpessoal e adaptação a novas funções, a Tatiane Demarchi é criativa e busca sempre novos desafios. Ela foi diretora e produtora do telejornal "Campus Notícia"; operadora de áudio e diretora de produção da WebRádio Unesp Virtual; diretora do Portal Mundo Digital; produtora, diretora de arte e editora do média-metragem "Fazendo o Monge".
No programa Super Útil, a produtora exercia as seguintes tarefas: definição de pautas, assistente de estúdio, produção de externas, repórter e locução. Além disso, ela é muito simpática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário