terça-feira, 7 de maio de 2013

No Curso de Estilismo, Momentos


Numa pasta perdida no computador, encontrei essas fotografias e resolvi postá-las aqui no blog. Elas foram tiradas no mês de dezembro de 2011, e afirmo que adorei revê-las. Não sei explicar, mas prefiro sempre as fotografias mais antigas.


Se não me engano, o evento mostrado nas imagens foi a nossa primeira confraternização. Na primeira fotografia, estão eu e a docente Dalva Ferrari (não me lembro do que estávamos rindo, mas lembro que foi bem engraçado). Na fotografia seguinte, a imagem está um pouco embaçada, mas nela encontra-se eu e as alunas Vânia Martins e Maria de Lourdes.


Essa última imagem, a considero como uma das fotografias mais bonitas que tenho para recordar do curso. Não só pelo fato das colegas de sala (Marjorie Abdalah e Daiane Monic) serem bonitas, mas pelo enquadramento legal que ficou. Enfim, postei apenas para relembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário