terça-feira, 14 de maio de 2013

Maravilhosos Looks, Perfeito


Para finalizar esse assunto antigo sobre o Riopreto Shopping Fashion 2011, vou relembrar os melhores looks exibidos nos desfiles, em minha opinião. Como são muitos, postarei quatro fotografias que mostram três looks diferentes que achei maravilhosa a combinação.
Na primeira imagem, olhem esse vestido preto que lindo. Claro que o que chama atenção é os acessórios (chapéu e bolsa), mas para sair à noite o vestido fica maravilhoso. A bolsa e o chapéu em minha opinião não são uma combinação legal para sair à noite.  Mas podem ser usados para saírem de dia.


Observando de perto, olhem os detalhes da bolsa que maravilhosa. Aposto que muitas mulheres gostariam de tê-la, inclusive eu se fosse mulher. A peça com certeza deu ao look um luxo a mais. Mas, sinceramente não gostei desse chapéu. Porém, faz parte do look para quebrar a proporção enorme que a bolsa demonstra.


Uma combinação da cor rosa com a cor preta deu ao look uma apimentada de sensualidade e profissionalismo. A saia contornou os traços das pernas da modelo despertando aos olhos de quem vê uma sensualidade positiva. E a camisa com mangas compridas deu um ar de executiva.


Esse é sem dúvidas nenhuma o look mais lindo em minha opinião. Um maravilhoso e exuberante vestido longo com detalhes e renda. A mulherada que ama comparecer em festas e cerimônias sofisticadas com certeza vai adorar esse belo vestido. Olha que a peça é bem decotada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário