segunda-feira, 27 de maio de 2013

Gisele Gontijo veste William Diego - Parte 3


Ao ligar a televisão e assistir o programa Super Útil do dia 28 de março de 2011, tive uma enorme surpresa. Tudo porque a apresentadora do programa, Gisele Gontijo, apareceu usando o meu vestido ao vivo.


Fiquei emocionado ao vê-la com a peça no programa. Concerteza uma enorme vitória para um estudante de moda. E olha que nesta época o curso de estilismo e coordenação de moda ainda não havia iniciado.


Até onde tenho conhecimento, o programa é exibido em pouco mais de duzentas cidades, com um público em torno de seis milhões de telespectadores.


A bela apresentadora ainda manda um beijo para mim. [Sinceramente, ela havia dito que apresentaria o programa usando o vestido. Mas não acreditei que isso pudesse acontecer e fui completamente surpreendido. Não que eu duvidasse da palavra dela, mas pelos muitos "não" e "promessas" que presenciei.]


Concerteza, esta foi à maior conquista que tive dentro da moda até hoje. Isso foi o que me fez acreditar que os meus sonhos podem se tornar realidade, bastando apenas persistir e acreditar.


Acima, o vídeo deste dia emocionante e importante para mim. Pra quem quiser assistir, observem como a peça ficou bonita nela. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário