quarta-feira, 29 de maio de 2013

Gisele Gontijo, o Carinho da Apresentadora


Pela segunda vez, a apresentadora Gisele Gontijo e o estilista Gerson Britto me mandam um carinho, no quadro Oficina da Moda. A cena foi exibida no dia 28 de março de 2011, no programa Super Útil da Rede Bandeirantes, de Presidente Prudente. Abaixo, outras fotografias dela com o vestido ao lado do estilista.


Agradeço o beijo que a bela apresentadora enviou, e a frase complementar do estilista que diz: "Arrasou William"! Gisele Gontijo achou o vestido lindo! [É muito gratificante receber elogios de pessoas que valorizam e apoiam o meu trabalho.]


A oportunidade desta postagem é boa para digitar a letra de uma linda música, cantada pela Damares (Diário de Um Vencedor): Quando Deus se prontifica pra te dar vitória, o céu se abre e o inferno fecha as portas. O inimigo pode contra ti se levantar.


Você é guardado pelos anjos quem é que pode te tocar. Se você é escolhido creia meu irmão, uma história inexplicável Deus vai escrever. Ele passa uma borracha no velho diário e uma página de vitória hoje escreve pra você. Não adianta o inimigo tentar insistir. É só deixar Deus agir, suas promessas não hão de falhar.


Eu creio assim, Deus escreve por escrito e não rabisca. Ele vai mudar de vez a sua vida, é só confiar. Uma página de vitória Deus vai escrever, seu diário do passado vai pegar na mão. Ele vai rasgar no céu dizendo estou aqui, eu não vim pra rascunhar eu vim pra decidir. Porque eu Sou teu Deus.


E vai ficar marcado pra história o que eu estou fazendo, sua agenda de derrota hoje eu jogo contra o vento, pra provar que nunca me esqueci de ti nenhum momento. Eu vou fazer um diário inesquecível que o mundo jamais publicou. E a capa leva o tema: a história de um vencedor! Toda luta foi embora. E ao abrir me surpreendi. Meu diário só tem página de vitória.

Um comentário:

  1. Parabéns, William! Estou adorando seu blog!!!
    Bj
    Lu Figueiredo
    http://cadami.blogspot.com.br
    www.facebook.com/CadamiCraftsFashion

    ResponderExcluir