domingo, 19 de maio de 2013

De Bem Com Você, os Bastidores


Depois de conhecer o estúdio do programa Super Útil, fiquei ainda mais fascinado por conhecer o estúdio de gravação do programa De Bem Com Você, do canal a cabo da emissora TV Cidade, de Presidente Prudente. Com equipamentos não tão profissionais, eles conseguem fazer uma imensa produção.


Sua equipe de produtores é excelente, e não medem esforços para levar ao seu público-alvo a credibilidade da informação. Tudo consideravelmente simples, mas gravado com muita dedicação. Todos são profissionais e muito simpáticos! [A recepção está de nota dez!]


O programa De Bem Com Você está atualmente há um ano no ar, com sucesso absoluto em seu horário. Apresentado pelo estilista Gerson Britto, o De Bem Com Você leva ao telespectador entrevistas com diversos profissionais e celebridades, destacando temas diferentes que sejam curiosos, e abre espaço para jovens profissionais.


Além disso, traz atrações musicais, dicas de moda, saúde e beleza, entre outros assuntos. [Por incrível que pareça, é com essa simplicidade que a TV Cidade está crescendo e sendo destaque na região de Presidente Prudente. Uma emissora pequena que está ganhando seu espaço sem atropelar seus concorrentes.]


Como visto nas fotografias, tudo é consideravelmente simples. Com alguns computadores, câmeras digitais e um bom preparo em edição de som e imagem dão para se fazer um bom programa. Não esquecendo é claro, do cenário, do preparo do apresentador e da credibilidade da notícia.


Tendo apenas o necessário, qualquer pessoa consegue realizar os seus sonhos. Não precisa de sofisticação, se tiver o básico e determinação de acreditar no faz. Essa foi a aprendizagem que trouxe observando os bastidores do programa De Bem Com Você.


Amar a própria profissão é um dos principais segredos para ser feliz. Não importa o cargo que você ocupa, se você gosta e se sente bem é um motivo de felicidade.


Parabéns TV Cidade pelo seu crescimento relâmpago! Fica a dica de um excelente programa: "De Bem Com Você, com Gerson Britto". Eu assisto, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário