quarta-feira, 29 de maio de 2013

Croquis de Lingerie, Comercial - Parte 2


Nesta postagem, mostro mais três croquis de lingerie que criei em 2011. Tentei vender os esboços para duas confecções de lingerie, mas nenhuma delas quiseram ver os esboços. Pior, nem fui recebido. Claro que não vou citar o nome dessas confecções, mas fico indignado com tamanho desprezo. [Prefiro nem comentar sobre isso. Afinal, pra quem tem confecções enormes, com vários funcionários (dois estilistas) e dentre todas as coleções, a metade dos modelos não atingirem um número compatível com os modelos mais vendidos, e no final não receber um estudante de moda para ver a ideia que o jovem possa oferecer. É brincadeira! Na boa, em minha opinião são péssimos empresários!]


O primeiro croqui é um biquíni que foi baseado no terceiro esboço (apesar de não parecer) que é um modelo conceitual. Sobre o segundo croqui, é uma lingerie comercial que também foi baseada no último esboço. Claro que não há muitas semelhanças entre eles, mas os três modelos foram desenhados num só dia.


Parece infantilidade, mas para criar esse look pensei num jogo de tabuleiro. Por este motivo que coloquei muitas listras, e usei a cor vermelha porque de fato é a cor mais sensual (descordo, isso varia muito e o vermelho por exemplo não me agrada tanto). Pessoalmente falando, eu gostei de ter esboçado esses croquis. Ficou muito bom, em minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário