segunda-feira, 22 de abril de 2013

Super Útil, os Bastidores - Parte 1


É fascinante conhecer o estúdio de um programa. Saber como funciona, como é gravado, e observar a maneira na qual tudo é coordenado e dirigido. Duvido que alguém nunca tenha a curiosidade de conhecer um estúdio de televisão!


Os bastidores do programa Super Útil, da Rede Bandeirantes de Presidente Prudente, é muito agradável. Todos são profissionais, organizados e dedicados na preparação de toda a estrutura do programa. [Nas três primeiras fotografias, aparece à apresentadora acertando os últimos detalhes com seus convidados sobre as entrevistas.]


Tudo tem que estar dentro do tempo exigido, e não há tolerância de atrasos. Isso obviamente pelo fato do programa ser exibido ao vivo diariamente. 


Todos trabalham duros e são super concentrados, e mantêm sempre a comunicação entre eles. É fascinante observar o espírito de equipe (não há desentendimentos) desses profissionais. Tudo sincronizado e organizado, para levar ao telespectador uma informação direta e objetiva.


O programa Super Útil está a 11 anos no ar com sucesso absoluto em seu horário. Apresentado pela jornalista Gisele Gontijo, o Super Útil discute a cada dia um tema diferente e atual, aliado a informação, aprendizado, seriedade e entretenimento. O programa é novidade do começo ao fim e coloca à disposição das comunidades da nossa região especialistas em diferentes áreas de atuação, abrindo espaço para participação dos telespectadores. Além disso, traz atrações musicais, dicas de moda, saúde e beleza, e notícias de todo o interior paulista.


É exibida diariamente, de segunda a sexta, às 13 horas. Fica a dica de um programa excelente! [As fotografias foram tiradas durante os comercias. Aclaro também que a utilização de celulares e máquinas fotográficas dentro do estúdio é proibida. Só pude usá-lo sem o chip da operadora e no modo sem flash.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário