domingo, 21 de abril de 2013

Reproduzindo o Croqui, Versace


Demorei muito para terminar esse esboço. A maior dificuldade foi pintá-lo, e olha que foram quatro dias de pintura. Paguei quase todos os meus pecados, afinal, odeio pintar. (risos)


Só para ressaltar, odiar pintar é uma forma de dizer. Na verdade, não tenho paciência de ficar focado tanto tempo em grandes desenhos. Apesar de tudo, adorei esta atividade e faria novamente desde que não seja tão demorado.


Cada traço foi cuidadosamente contornado e pintado para ficar o mais parecido possível com o croqui original. Confessamos, tivemos uma pequena ajuda da tecnologia, mas fora isso, tudo foi feito com cautela.


Esses croquis enormes estiveram expostos numa pequena exposição da instituição se não me falha a memória, mas não tenho nenhuma dessas fotos. Caso algum dia eu consiga pegar com algum responsável, vou postar no blog dependendo do grau de importância da fotografia.


Esta reprodução é a do croqui da maison italiana Versace. Na última fotografia, uma comparação do estilista da marca e a reprodução feita por mim e pelas meninas do meu grupo. Ficou ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário