segunda-feira, 29 de abril de 2013

Exposição na Instituição, Moulages


Depois da aula dinâmica aplicada pelos docentes Alain Monteiro e Dalva Ferrari, os moulages foram parar na biblioteca da instituição para uma pequena exposição.


Como visto na segunda fotografia, todos os looks ficaram ótimos. Em minha opinião, sem ser arrogante, o moulage feito pelo meu grupo foi sem dúvidas nenhuma o look mais bonito. Claro que alguns vão descordar, mas a opinião é minha e ponto final.


Aposto que muitas mulheres iriam adorar terem essa moulage montada em seus corpos. Tenho total convicção disso e posso provar sem nenhuma dificuldade.


Na fotografia, estão eu e as alunas Priscila Soler, Daiane Monic e Lucimara Moraes. Uma excelente equipe, que amei fazer parte deste processo de criação feito com tecidos e aviamentos.


Espero que tenham gostado dessa postagem muito bacana. Amei de paixão ter feito parte desse desafio espetacular. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário