segunda-feira, 29 de abril de 2013

Por Tudo, Obrigado!


O título é baseado no poema: "Por Tudo ou Nada, Obrigada!" Dele, retirei algumas frases e complementei com minhas próprias palavras no final da postagem, agradecendo esses dois profissionais. O apoio deles me concedeu uma pequena experiência na área da moda. [Eles me mostraram que os sonhos podem se tornar realidade quando você acredita.]


O poema diz: "Tudo na vida se acerta. Mesmo alma de poeta. Que vive sempre em alerta, à procura da palavra certa... Tudo! Tudo na vida existe. E nem tudo é alegre ou triste. Tudo? Nem tudo, na vida é tudo. Existirá sempre um talvez... Vago como a alma do poeta. Que tudo vê e a tudo assiste. Sem imprimir em nada. O tudo absoluto. Tudo!? Se tudo é relativo e vago. Se nada é absoluto, o tudo. Que se acerta na hora certa. É só sorte, ou será bênção? Mesmo na dúvida. Se é que existe. Nada custa a agradecer. Quem fez ou faz com amor. Obrigado, meu Deus!"


De coração quero agradecer esses dois profissionais que entraram na minha vida para marcar a minha história. Sem eles, eu não teria acreditado na possibilidade de realizar o meu sonho profissional. Gerson Britto e Gisele Gontijo, obrigados pelo apoio e carinho. Jamais esquecerei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário