sexta-feira, 26 de abril de 2013

O Carinho dos Apresentadores


Segundo o poema "Amigos, Anjos e Flores" de Vânia Staggemeier: "Assim são os amigos... Assim são os amores... De tanto esperar... De tanto vagar... De tanto chorar... Hoje percebo que sozinha... Já não estou... E hoje ao despertar nesta linda manhã... Senti um gostoso aroma de flores... Senti a presença dos anjos... Novamente abro minha janela... Da alma e coração... E por ela vejo meus amigos... Que mesmo sendo do virtual... Apoiaram-me nas horas de solidão..."


A segunda parte do poema diz: "Recebo sorrisos palavras de alento... E cercada de anjos percebo que... Sozinha eu nunca estarei... Hoje mais do que nunca confio... Na sabedoria extrema do Universo... Onde anjos de luz me guiam... Com toda a profundeza e nobreza... Da dádiva divina que é o amor..."


De visita ao programa Super Útil da Band Prudente, no dia 21 de março de 2011, destaco os momentos em que a apresentadora Gisele Gontijo e o estilista Gerson Britto me mandam um carinho, no quadro Oficina da Moda. Agradeço o estilista pelo abraço mandado no ar, e destaco o beijo que a belíssima apresentadora enviou. [Sinceramente, o biquinho dela ficou muito lindo. Tenho o vídeo deste dia... vou procurar e postar assim que encontrar.] Outro para vocês meus amores!


Agradeço a Deus por ter colocado vocês em minha vida neste momento. Ter conhecido vocês tornou-se importante para o meu desenvolvimento como aprendiz de desenhista de moda. E nem por isso, digo que nossa amizade irá se enfraquecer. Poderá contar comigo, e estarei sempre aqui quando precisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário