segunda-feira, 1 de abril de 2013

Apresentação no Senac, o Making Of


Quando vejo o meu vestido no corpo de alguém, não consigo visualizar a mulher. Somente o vestido atrai o meu olhar. Por fora, parece que não me importo com toda essa produção. Mas por dentro, vejo fascínio e orgulho de ver o meu vestido ganhando vida (movimentos). Não há nada mais importante do que ter essa sensação!


As colegas de sala Giovana Celini e Lucimara Morais, foram produzidas por alguns alunos do curso de Produção de Moda, do Senac de São José do Rio Preto. [Veja como a Giovana ficou linda nessa produção! Vestido da mesma cor usado pela apresentadora Gisele Gontijo, no programa Super Útil.]


Nesta oportunidade que tive de mostrar a minha criação, defino através da poesia "A Máscara Nossa de Cada Dia" de Heider Mountin, o que simboliza este momento: "Seguimos a multidão em passos largos. Às vezes estreitos às vezes calmos. Às vezes vorazes às vezes inseguros. Às vezes decididos, mas seguimos... A estrada continua e nem sabemos aonde chegar. E nesse labirinto de Minotauros, que em todo momento procuramos acertar, quase sempre a angústia da incerteza dá-nos a reflexão de não aceitar o erro... Sim, a máscara da vergonha que Adão e Eva foram os estilistas e os próprios modelos, e de anteontem para cá, nos obrigaram a usar. Em verdade vos digo, vivamos sem medo de errar. Mas, atrevo-me a afirmar, que devemos é gozar".


Como o poema diz, sem medo de errar prossegui com o meu objetivo. Encarei esta oportunidade como se fosse à única, e não segui os passos da multidão... Inseguro do que iria acontecer, continuei 'na estrada sem saber aonde chegar'. E mesmo que nada tivesse dado certo, o importante é que eu aprendi com os erros cometidos. Aproveitar cada momento como se fosse o último! Obrigado Giovana por participar deste momento! [Não pude deixar de registrar uma fotografia com a colega de sala Giovana Celini, para guardar este momento de grande importância para mim.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário