segunda-feira, 29 de abril de 2013

3.1 Descrição do Empreendimento


Empreendimento significa algo que já está realizado. Portanto, nesse sentido, o empreendedorismo é a concretização de um projeto idealizado e concluído visando transformar-se em um negócio comercial, industrial ou de prestação de serviços. Empreendimento pode significar tudo o que implica em uma realização, construção e criação, onde como exemplo pode citar: uma loja, um edifício, uma indústria, uma clínica, uma igreja, um bar etc.
A Egri tem o seu diferencial em estrutura, recepção e atração. A confecção e as primeiras lojas serão localizadas em São José do Rio Preto, podendo ter a oportunidade de abertura de filial em outras cidades.
As lojas serão projetadas originalmente como um espaço onde as pessoas podem sentar e relaxar, mas rapidamente se transformará em verdadeiro espaço com atração diferenciada das lojas locais.
Os vendedores e a recepção serão o ponto principal da casa, onde apresentarão toda a descrição (qualidade, materiais usados) de nossos produtos aos clientes aliado à arte do bem estar das pessoas. 
Uma loja temática está além de um conceito convencional, no qual o cliente vai ao estabelecimento para apenas comprar roupas e acessórios há uma questão relacionada à recepção do cliente, ao fato dele se sentir bem no ambiente, fazendo com que ele fique satisfeito e volte ao local. A loja estará sempre vinculada com eventos sociais, teatros, boates e/ou em shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário