segunda-feira, 11 de março de 2013

Patrícia Severi, Excelente Professora


Segundo o poema "A Escola do Meu Sonho" de Jorge Luis Diniz Costa, descreve que: "Sonho com uma que valorize os meus sonhos. Que me dê oportunidades de crescer, que saiba respeitar o meu jeito de ser. Que possa me dar: carinho, amor e me faça viver. Sonho com uma escola diferente, que trate as pessoas como gente, cheias de acertos e erros, facilidades e dificuldades de aprender. Sonho com uma escola que ensine e aprenda a viver com culturas e diferenças individuais. Quero apenas uma escola e nada mais. Sonho com uma escola que seja parceira da comunidade, que transforme os sonhos em realidade, que não tenha preconceito, mas sim, igualdade. Sonho com uma escola que respeite: meus valores, costumes e ideais. Que ensine a aprender cada vez mais... Sonho com uma escola que pregue o amor e que proclame a paz. Sonho com uma escola como o mundo nunca viu, mas um dia verá... Sonho com uma escola que ensine o aluno onde ele for, a vencer obstáculos, medos e perigos. Não apenas uma escola, uma casa de amigos".


Pensem numa aula deliciosa e cheia de aprendizagem. E tendo uma excelente professora para ensinar e tirar todas as dúvidas existentes. Pensaram? Assim, foram as aulas da professora e designer de vestuário, Patrícia Severi.
Todas as aulas da disciplina de desenho técnico do vestuário (também conhecido como desenho planificado) foram ricas em informações. E ao contrário do poema, as aulas dela me fizeram ver que este sonho está realizado! [Até agora, ela foi à professora que mostrou a realidade da moda. Como funciona realmente a rotina de uma empresa de confecção. No meu lado esquerdo, está a colega de sala Bruna Bergami.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário