quinta-feira, 14 de março de 2013

No Curso de Estilismo, Momentos


Esqueci de colocar essas fotos na postagem "Formatura de Moda, Terceira Turma". Por isso, postarei agora de forma especial. Mais importante do que os formandos da turma três, somos nós da quarta turma. Temos que vender nosso peixe, não é mesmo?


Na primeira e terceira fotografias, estão eu e as colegas de sala Maria Cristina, Patrycia Oliveira e Maria de Lourdes. Na segunda imagem, estão a Cristiane Andrade e sua filhinha. Estávamos lindos, e as meninas arrasaram no visual.


Nossa sala é assim, simples, mas verdadeira. Comparada com turmas de outras faculdades em que os alunos têm um estilo mais radical, não nos importamos muito de nos vestir de forma para que todos saquem que fazemos moda. Somos de certa forma conservadores, sem intenção de nos exibir.


Acima, estão às colegas Daiane Monic, Maria Teresa e Priscila Soler. E na última fotografia, estão eu e a Daiane Monic. As meninas vão concordar, foi bem legal este dia. Conversamos bastante e comentamos muito sobre o desfile dos formandos.


Creio que as meninas vão gostar dessa postagem. Tanto que dedico esta postagem para elas (Daiane Monic, Maria Teresa, Cristiane Andrade, Priscila Soler, Maria de Lourdes, Maria Cristina e Patrycia Oliveira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário