quinta-feira, 7 de março de 2013

Estudando Moda, a Realização


Da maneira como imaginei, o curso técnico em estilismo e coordenação de moda está sendo muito bom. Estou aprendendo macetes que obviamente não sabia e pesquisando temas fascinantes. [A sensação de estudar moda é muito prazerosa, cuja sintonia se reflete no brilho dos olhos de cada estudante.] 
Segundo a frase de Edson Nelson Soares Botelho: "Não sei se a vida é curta ou longa, mas tenho a certeza que temos de realizar nossos sonhos, sem a preocupação em responder as coisas desagradáveis que ouvimos". Concordo com a frase, não sabemos a duração de nossas vidas e por isso, devemos realizar nossos sonhos.
Está sendo uma realização retomar meus estudos fazendo o que mais gosto, moda. Estudar esse mundo maravilhoso e fascinante é a realização de um grande sonho. [Um sonho recente, mas que tenho algo a retribuir para este mundo de criar e recriar estilos.] 
Aprender as principais ferramentas para prosseguir com as descobertas surpreendentes que essa área nos oferece. Dessa forma, levarei a minha vida em constante aprendizado. Aprendendo errando e acertando, mas sempre tentando.
Essa minha nova caminhada deu inicio em junho de 2011, num dos cursos de moda mais conceituados de São José do Rio Preto, que é o curso Técnico de Estilismo e Coordenação de Moda de uma renomada instituição de ensino profissionalizante. [Na fotografia dessa postagem, está o professor de desenho de moda Alain Monteiro, dando aula sobre observação de objetos.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário