segunda-feira, 18 de março de 2013

Acessórios Sustentáveis, Senac - Parte 1


Em meados de julho do ano passado, montamos dentro da sala de aula uma exposição com todos os acessórios confeccionados pelas alunas. Como são muitas fotografias, postarei a exposição por partes. Espero que gostem!


Observem atentamente os colares. São lindos, não é mesmo? Todos ficaram impecáveis e muito caprichosos. Não tem como não ficar com todos. As alunas foram felizes na criação dos acessórios.


Usando diversos tipos de materiais, as alunas viajaram na imaginação e criaram peças incríveis. Como dito anteriormente, amei todos os acessórios. Vale à pena conferir!


Essas e outras peças que ainda irei de postar, foram confeccionadas pela quarta turma, do curso Técnico em Estilismo e Coordenação de Moda. Com muito orgulho, faço parte desta talentosa sala.


A sala está inspirada, e pelo jeito, mais acessórios estarão por vir. Não querendo precipitar, mas segundo rumores, as peças terão uma exposição especial num conceituado ambiente. Vamos aguardar, e se for confirmada a exposição, postarei todas as informações. E aí meninas, gostaram dessa postagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário